09:22

Inscrições abertas.... veja aqui em I Seminário Nacional de Moda ...


Pessoal o I Seminário Nacional de Moda, Estetica Negra e Economia Criativa, mudou de local mas mantem a mesma programação.
Continua em BHZ e será realizado no CRMODA Endereço: Rua da Bahia, 1149 - Centro
Belo Horizonte/MG
Telefone: 3277-4384

A moda afro-brasileira afirma, une, distingue, separa. Identifica, conglomera e rechaça. Muitos fatores a ela se entrelaçam; sendo um fato social complexo, estabelece vínculos nas áreas da economia, da politica, estética, das artes do lazer e do consumo numa dinâmica que muitas vezes dificulta sua analise. 
A moda afro-brasileira, estética negra e economia criativa ocupa um lugar central em nossas vidas porque permite definir nossa identidade social. No entanto, apesar dessa familiaridade, nos parece inacessível e misteriosa. 
Para discuti sobre essa temática, à Fundação Cultural Palmares – Minc (FCP), em parceria com a Associação Nacional da Moda Afro-Brasileira (ANAMAB) e a Prefeitura de Belo Horizonte, por meio da Fundação Municipal de Cultura, realizará nos dias 24 e 25 de outubro, em Belo Horizonte/MG, o I Seminário – Moda, Estética Negra e Economia Criativa, que pretende também debater o mercado de moda afro-brasileira e a sua relação com a economia criativa e a estética negra. A nossa meta com a realização do seminário é apenas identificar, como um estilo e bem definido de nossa identidade e não um simples rotulo de apresentação.
Para participar do evento, que vai debater ainda sobre desenvolvimento sustentável e empreendedorismo, os interessados devem acessar a ficha de inscrição preencher o formulário e enviar para os e-mails: 25anospalmares@palmares.gov.br e makotafan2013@noderosa.com.br. As vagas são limitadas.
http://www.palmares.gov.br/2013/10/estetica-e-moda-negra-brasileira-sao-tema-de-seminarios-em-bh/

Estamos à porta de uma construção inovadora, que é o I Seminário de Moda, Estica Negra e Economia Criativa. Confira a programação completa do Seminário:
CRMODA
Endereço: Rua da Bahia, 1149 - Centro
Belo Horizonte/MG
Telefone: 3277-4384

DESFILES DE MODA 

You Might Also Like

0 comentários

Continue sua contribuição!