Empreendedores(as) e Criadores(as)

Reunião dos Empreendedores(as) Afro-Brasileiros(as) e Americanos(as)s em Brasília

15:26


Promovida pela SEPPIR – Superintendência de Igualdade Racial nos dias 20 a 22 de agosto no Palácio do Itamarati em Brasília o encontro de Empreendedorismo Negro para Reunião Técnica do Plano de Ação Conjunto entre o Governo Brasileiro e o Governo dos Estados Unidos da América para a Eliminação da Discriminação Étnico-Racial e a Promoção da Igualdade.

Estiveram presentes diversos empreendedores (as) membros da sociedade civil Adriana Barbosa /Feira Preta e a ANAMAB-Associação Nacional da Moda Afro-brasileira não poderia ficar de fora, representada por suas coordenadoras da Nacional Graça Santos, Fatima Negrann e Makota Kizandembu e os representantes americanos afro-empreendedores do grupo JAPER. A reunião coordenada por Monica Alves de Oliveira (Secretaria de Políticas Afirmativas/Seppir) e Luiz Barcelos (Gerentes de Projetos-SPAA/SEPPIR).

Os objetivos principais desta reunião técnica têm:

Alinhar informações das iniciativas em curso e elaborar propostas visando o fomento e fortalecimento do empreendedorismo como política pública a ser impulsionada no contexto de oportunidades trazidas pela COPA 2014 e Olimpíadas de 2016, no âmbito do Plano de Ação Brasil Estados Unidos.

You Might Also Like

0 comentários

Continue sua contribuição!